Se você receber um produto defeituoso, a loja parceira irá solicitar fotos do pacote e do produto avariado com o máximo de detalhes através do e-mail disponibilizado via atendimento.
Entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento para que possamos resolver seu problema o quanto antes.
A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do produto pela loja parceira.
Para os pedidos pagos com cartão de crédito, as operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.
Para as compras pagas via boleto bancário, o valor é devolvido em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária informada.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado nas lojas parceiras do Marketplace Ecociclo, entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento. Nós iremos verificar o ocorrido e iremos retornar o contato no prazo de 5 (cinco) dias.
Não se preocupe (:
Em caso de cancelamento, pedimos que você entre em contato com nossos Canais de Atendimento e solicite o cancelamento da sua compra.
Se o produto ainda não tiver sido enviado, cancelaremos a sua compra e reembolsaremos os valores pagos.
Caso o produto já tenha sido enviado, você pode recusar a compra ou não ir buscá-lo no ponto de retirada indicado pela loja parceira.
Se você já recebeu a sua compra, siga o procedimento de devolução por arrependimento, clicando na pergunta “Me arrependi da minha compra e quero devolver o produto, o que fazer?”.
O prazo para que o reembolso ocorra depende do meio de pagamento utilizado.
Para mais informações, acesse a nossa Política de Troca
Você se arrependeu em comprar algum produto de nossas lojas parceiras e quer devolver? Siga os passos abaixo:
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Certifique-se de que o produto está em sua embalagem original ou similar, com as etiquetas afixadas e sem indícios de uso, bem como com todos os manuais e todas as peças e/ou acessórios que acompanham o produto.
Em seguida, solicite a devolução acessando nossos Canais de Atendimento e preenchendo o formulário.
É bem simples, dá uma olhadinha aqui embaixo:
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Certifique-se de que o produto está em sua embalagem original ou similar, com as etiquetas afixadas e sem indícios de uso, bem como com todos os manuais e todas as peças e/ou acessórios que acompanham o produto.
Assim que o produto estiver devidamente embalado, solicite a troca acessando nossos Canais de Atendimento e preenchendo o formulário.
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo da troca anotado atrás dela. O produto passará por uma triagem da lojista cadastrada para verificar se o produto está apto a ser trocado, conforme as regras da nossa Política de Troca.
Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a lojista cadastrada.
Para concluir o processo de troca, poderá ser disponibilizado um vale compras no valor correspondente ao produto, que será para uso exclusivo na loja em que você realizou a compra.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco, será um prazer ajudar! :)
Ao receber qualquer encomenda em sua casa, antes de atender o entregador, coloque uma máscara e, se for possível, luvas (as luvas não devem ser reutilizadas). Exija que o entregador também esteja de máscara e verifique a possibilidade de ele deixar a encomenda na porta para que você a retire em seguida.
Após pegar sua encomenda, utilize álcool 70% em toda a extensão da embalagem e evite levar as mãos ao rosto enquanto não as higienizar corretamente.
Sempre confira os seus dados e o valor da compra antes de efetuar pagamentos. Caso encontre alguma divergência, não efetue o pagamento e entre em contato com a gente;
Não compartilhe suas senhas com ninguém. Caso prefira anotá-las, guarde-as em local seguro;
Troque suas senhas periodicamente;
Fique atento às atualizações no site do Marketplace Ecociclo e às notificações solicitando atualização de cadastro ou redefinição de senha;
Evite utilizar a mesma senha em diversos sites;
Evite abrir arquivos dos quais você não tem certeza se são ou não seguros;
Confie apenas nas informações prestadas através dos Canais de Atendimento do Marketplace Ecociclo.
Caso você suspeite de perfis em redes sociais, propagandas, e-mails ou sites falsos associados a Ecociclo, por favor, entre em contato conosco.
Não solicitamos senhas por e-mail ou telefone;
Não solicitamos instalações de programas no seu computador;
Não solicitamos seus dados pessoais via WhatsApp ou similares;
Não solicitamos depósitos por terceiros;
Não utilizamos boletos que não sejam emitidos através do site oficial do Marketplace Ecociclo